Clique na seta para ver as paginas do blog

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Tetemunho de Flávia Tavares - Rio de Janeiro

Flavia - Rio de Janeiro 
Estava de férias em Itaipava com o meu filho entre os dias 10/1/11 e 13/1/11, no dia da tempestade em que até um bairro sumiu do mapa. Foi na noite do dia 12/01/2013, estávamos em uma Cabana de um hotel e meu filho começou a passar mal com muitas dores, tinha começado a chover. Eu liguei pra gerencia do hotel e eles não tinham nenhum analgésico contra dor. Comecei a rezar como sempre faço desde q meu filho era bebe para ele melhorar. Não tinha como ir a qualquer lugar, pois passava de meia noite. Fechei os olhos para mentalizar nosso Sr. Jesus Cristo e só vi escuridão. Nesse momento a luz apagou. Pedia meu filho para ajudar nas orações. Rezamos muito aquela noite, fechei os olhos e vislumbrei em pensamento as nuvens se afastando e dando lugar a Luz Maravilhosa e branca de Cristo. Meu filho em breve dormiu. Já era 3 horas da manhã quando consegui dormir. Acordei as sete com os passarinhos piando. Sai para o jardim banhado de um sol tênue mais radiante.

Testemunho recebido por comentário aqui no blog, no post: 
Nova Chance: http://jesuscristocura.blogspot.com.br/2013/04/nova-chance.html

Muito obrigado por compartilhar com a gente o seu testemunho de vitória, amiga Flávia! 
Fica com Deus, minha amiga! Forte Abraço!
Carlos Adriano Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu testemunho de vitória alcançado pela fé no nome de Jesus Cristo,.

Atenção: Os comentários são moderados, somente serão aceitos e publicados se estiverem devidamente identificados com o nome da pessoa e a cidade onde mora.

Obs: Não serão aceitos comentários anônimos

Muito Obrigado pela participação!
Deus abençoe a todos!

Postagens populares